O último projeto de Leanne Ford é diferente de tudo que ela já fez

Depois de uma montanha-russa de reforma, Ford traz seu estilo leve e brilhante para um bangalô Sears Craftsman que precisa de um pouco de amor.

O que um renomado designer, estrela da HGTV e amante da arquitetura vintage faz quando tem a oportunidade de reformar uma casa sem clientes, sem equipe de TV e com uma quantidade incomum de tempo livre? Leanne Ford mergulhou nessa jornada na primavera passada, quando ela decidiu mudar uma casa em sua amada cidade natal de Pittsburgh. “É uma oportunidade de fazer algumas coisas bonitas para uma casa para um novo comprador em vez de um cliente, e poder fazer isso por mim”, disse Ford à House Beautiful no início do reno (coloque em dia como tudo aconteceu para baixo, aqui ). Embora nenhuma equipe de TV tenha pisado na propriedade, sorte nossa – e você! – Ford trouxe House Beautifuljunto para filmar a coisa toda. Oito meses, milhares de amostras de tinta e alguns obstáculos inesperados (como remover um segundo andar inteiro) depois, ela está pronta para revelar sua charmosa atualização de um bangalô clássico da Sears, Roebuck & Co..

“Acho que ” sonhador” é realmente a melhor palavra para descrever toda a vibração da casa”, diz Ford. É claro que, de acordo com a abordagem em camadas dos neutros que se tornou o estilo de assinatura da Ford, a casa é “leve e brilhante” e, diz o designer, um pouco descolada.

A Arquitetura Original

A casa em si é uma das cerca de 75.000 casas “kit” vendidas pela Sears, Roebuck & Co. através de seu famoso catálogo entre o início dos anos 1900 e meados dos anos 1940. As casas foram projetadas para serem acessíveis, funcionais e fáceis para qualquer empreiteiro montar.

“Sempre quis fazer uma casa de kits da Sears, então quando encontramos uma na minha cidade natal, fiquei TÃO animada”, disse Ford à House Beautiful. Embora a casa que ela conquistou tivesse muitas das qualidades que Ford adora, seus interiores eram um pouco datados e algumas de suas características mais especiais (como uma varanda pontilhada de pilares) foram cobertas por reformas anteriores. A Ford contratou a Williamson Construction para executar sua visão de trazê-la de volta à sua antiga glória antes de dar-lhe o tratamento Ford.

A renovação

“Uma vez que eu comecei, eu realmente comecei,” Ford ri. O que ela pensou que poderia ser um projeto de três meses rapidamente se transformou em mais que o dobro disso, mas por um bom motivo. A renovação da Ford incluiu várias mudanças estruturais significativas. Primeiro: restaure a varanda original, que foi cercada pelos proprietários anteriores para criar uma área de estar protegida (boa para invernos, mas prejudicou os ossos originais da casa e tornou os interiores muito mais escuros).

“Abrir isso foi enorme porque é um lugar tão acolhedor para se sentar e deixa entrar muito mais luz”, diz o designer. Felizmente, as colunas duplas originais do estilo Craftsman ainda estavam intactas sob o drywall, então Ford as trouxe de volta, renovadas com um tom de seu movimento de assinatura: tinta branca.