A primavera está aqui em Scottsdale, e estamos todos ansiosos para sair e nos ocupar em trazer nossos jardins de volta à vida para o ano. Estamos empolgados para ver nossas plantas perenes favoritas aparecerem novamente, e talvez tenhamos algumas novas plantas que queremos apresentar também. Até nossas plantas de interior estão se animando novamente, reforçadas pelas longas horas de sol.
É claro que, por mais deliciosa que seja esta estação para experimentar toda a beleza do seu jardim, ela também tem seus desafios. O clima e as temperaturas podem ser imprevisíveis. As doenças podem rastejar em seu jardim. E, claro, o que seria a primavera sem o súbito aparecimento de pequenos buracos nas folhas das suas plantas?
Mas o que causa esses buracos? Como você pode evitá-los, e como você pode impedir que eles piorem? Hoje, vamos falar sobre isso, incluindo os culpados mais prováveis e como o controle de pragas de Scottsdale pode beneficiar suas plantas e jardim.
Por que suas plantas têm buracos em suas folhas?
Embora o buraco ocasional em uma folha possa ser porque a folha estava malformada ou talvez seus filhos tenham pensado que seria divertido fazer buracos nela, é fácil dizer quando há algo muito mais sério acontecendo. Se todas as folhas da sua planta estiverem cobertas de buracos regulares, há claramente um problema sistemático. Na maioria dos casos, esse problema são bugs.
Esteja você trabalhando com plantas de interior ou um jardim ao ar livre, você descobrirá que ambos são suscetíveis ao desenvolvimento de problemas de insetos. Esses insetos são capazes de cavar o solo para comer as raízes, escalar as folhas para mastigar flores e botões e, é claro, fazer buracos bem no centro de novas folhas verdes.
Não há apenas um tipo de inseto que seja o único responsável por corroer suas plantas. Em vez disso, muitas espécies diferentes de insetos são atraídas por suas plantas e ansiosas para começar a comê-las. Para as medidas anti-pragas mais eficazes, você precisará aprender sobre cada tipo de inseto em Scottsdale que pode ser responsável e como se proteger contra eles.
Por que os insetos continuam comendo suas plantas?
Os insetos comem suas plantas porque estão com fome e suas plantas são provavelmente a melhor opção no momento. Embora seja lamentável para você como jardineiro, também é fácil entender por que isso acontece. Os insetos são como qualquer outra criatura viva e geralmente estão apenas procurando sua próxima refeição.
Outra questão relacionada que você pode estar se perguntando é por que os insetos só estão indo para plantas específicas em seu jardim, evitando as outras. É porque, como a maioria de nós, os insetos têm preferências pelo que comem. Se você tiver uma infestação de pulgões, por exemplo, é provável que eles rumem para um tipo de planta. Uma infestação de besouros japoneses vai para algo diferente.
Por que você de repente tem bugs este ano quando nunca teve um problema nos anos anteriores? Pense no que há de diferente no seu jardim este ano. Você fez alguma adição nova? Adicione alguma planta incomum? As chances são boas de que essas novas plantas sejam responsáveis por atrair seus novos visitantes.
Quer saber como impedir que os insetos comam as folhas das plantas? É possível, mas é preciso planejamento e dedicação. A recompensa valerá a pena, no entanto, quando você ver suas plantas começarem a prosperar depois de remover com sucesso todos os insetos. Hoje, queremos orientá-lo no processo de se livrar naturalmente de insetos que estão comendo suas plantas sem machucá-las no processo.
Quais são os insetos que comem plantas mais comuns
Curioso para saber quais insetos provavelmente são responsáveis pelos buracos em suas folhas e pelas plantas de aparência caída em seu jardim? Confira nossa lista de prováveis candidatos:
Pragas internas
Alguns dos bugs que podem estar causando a queda de suas plantas de interior incluem:
Pulgões
Esses insetos são fáceis de escolher por sua cor verde-clara única. A menos que você esteja olhando de perto, os pulgões são quase fáceis de confundir com folhas muito pequenas. Uma inspeção mais detalhada revelará que eles são insetos muito pequenos, em forma de pêra, com antenas longas e dois tubos apontando para trás de seu abdômen.
Essas pragas são frustrantemente comuns e gostam de comer de tudo, desde frutas e vegetais até flores e árvores ao ar livre. Em vez de fazer buracos nas folhas, no entanto, eles preferem sugar a seiva das plantas, fazendo com que as folhas caiam e espalhando doenças em seu rastro.
Cochonilhas
Esses pequenos insetos brancos são especialmente atraídos por plantas de casa, e é mais provável que você os encontre na pequena articulação onde a folha encontra o caule em suas plantas, bem como nos caules e nas próprias folhas.
Como os pulgões, eles se alimentam da seiva da planta em vez de mastigar as folhas diretamente, fazendo com que a planta murche e, eventualmente, morra se não for controlada.
Ácaros da aranha
Embora essas pragas sejam tecnicamente aracnídeos em vez de insetos, efetivamente não há diferença quando se trata de quão destrutivas elas podem ser. Esses ácaros parecem minúsculos pontos vermelhos que se acumulam na parte inferior das folhas, onde comem fluidos vegetais e deixam pequenos pontos em qualquer local onde estejam mastigando.
Embora possam infestar qualquer planta doméstica, são especialmente comuns em hera e podem fazer com que uma planta amarela, murche e morra.
.